Nós

Grupo Proi-Digit@l 

Auxiliadora Padilha 



Meu nome é Auxiliadora Padilha. Eu sou alguém feliz, que gosta da vida que tem e das pessoas que estão ao meu redor... Educadora por convicção e formação sou professora da UFPE. Discuto e estudo as temáticas:  Inclusão Digital, Educação a Distância e Didática.  Gosto de música, cinema e tudo o que se pode fazer com um bocado de amigos por perto. 






Sérgio Abranches 


Oi pessoal. Eu sou o Sérgio. Atualmente, sou professor da UFPE. Gosto muito de ser professor e aprender sempre mais coisas. Curto muito ler um bom livro e ver filmes legais, principalmente aqueles que mexem com a vida da gente. Conversar e fazer reunião é comigo mesmo. De tecnologias, bem, estou querendo aprender mais para poder usar com os alunos também.




Adson Alves

Olá pessoal! Meu nome é Adson Alves, no momento estou cursando Rádio,TV e Internet na UFPE. Adoro aprender sempre. E no Proi-Digital (na vida também) a gente está em um constante processo de aprendizagem, digital, cultural, social... Poder repassar um pouco desse aprendizado, não tem preço, porque estamos sempre descobrindo e desvendando situações novas, é um caminho de "mão dupla"! Assim a gente vai levando, sorriso no rosto, alegria no coração e muita paciência.  



Clara Cristina


Licenciada em História pela UFPE, especialista em Gestão de Pessoas pela Faculdade Joaquim Nabuco, Técnica em Assuntos Educacionais da Universidade Federal de Pernambuco.









Edilma Maria



Sou formada em Administração pela Universidade de Pernambuco, Pós-Graduada em Administração de Marketing, e acabo de me tornar mestranda em   Administração na linha de pesquisa de Marketing, Empreendedorismo e Tecnologia da Informação. Gosto muito de escrever, por esse motivo criei um blog de contos e crônicas. Faço parte do Proi–Digit@l que é um grande aprendizado e significa expandir o olhar sobre uma ferramenta imprescindível para contar a realidade e desenvolver o senso crítico das pessoas e dialogar com as mesmas e, além disso, refletir sobre a inclusão digital: as mídias digitais.




Elizângela Silva


Olá pessoal!!! Meu nome é Elizângela N. Silva, tenho 25 anos sou graduada no curso de Pedagogia da UFPE. Sou natural do Cabo. Gosto muito de ler e me divertir com meus amigos. Tenho como pretensão fazer mestrado em educação. Bjus.


Haíra Lopes




Olá! Meu nome é  Haíra M. Lopes, natural de Pernambuco, sou a tal curiosa e feliz. Apaixonada por filmes, seriados, ilustrações e música sou graduanda do Curso de Design da UFPE do campus de Caruaru e também integrante da família Proi-Digit@l. 









Josivania Freitas


Sou uma indígena naturalmente alegre, humanizada, sensível, amiga, sincera, paradoxal, amante da filosofia, aprendiz ativa que vive inquieta e em constante movimento, sou ávida a coisas novas a começar pela busca do conhecimento. Sou apaixonada por crianças e por adultos com áurea de criança, sinto-me uma "criança" pequena que tem a vida como o mais rico presente: uma dádiva divina! Atualmente sou professora pesquisadora na linha de pesquisa Educação Tecnológica da UFPE, Especialista em Formação de Educadores, Pedagoga e amo estar no Proi-Digit@l; principalmente em nossas produções como Blogueira. Adoro teatro, ler e romancear. Gosto de curtir os momentos intensamente.


Márcia Nogueira

 
Olá, sou Márcia Nogueira, Web Designer de Formação, atualmente cursando Mestrado em Educação Matemática e Tecnológica na UFPE. Adoro EAD (Educação a distância) em todas as suas perspectivas (ambientes formais e não formais). Encontro-me hoje muito envolvida com a educação, aliás, totalmente envolvida, e encontrei no projeto Proi-Digit@l um novo olhar para as tecnologias digitais como ferramentas de socialização e produção de conhecimento em rede. No mais, adoro curtir minha família, andar de bicicleta, dançar, música popular, jogar conversa fora com os amig@s, encarar desafios... e você?



Márcio Andrade

Claquete! Três, dois um.. NO AR! Pode ir?! Bom, Meu nome é Márcio M. Andrade, fiz Graduação em Rádio e TV e agora faço Mestrado em Educação Tecnológica, ambos na UFPE. Ah, além disso, eu sou Produtor Audiovisual da UFRPE e participo do Grupo de Estudos em Dramaturgia, da Fundação Joaquim Nabuco, como roteirista e dramaturgo.Ainda tem 10 segundos? Err.. Amo cinema, lasanha e jazz. Não gosto de ônibus lotado, gente metida e programa dominical. Solteiro, meu telefone é... CORTA.


Patricia Matias


Sou formada em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco. Integrante do grupo de estudos em Inclusão Digital, Educação a Distância e do grupo de blog do Proi-Digit@l. E agora mestranda do EDUMATEC/UFPE. 
Amante de cinema, danças populares (frevo e caboclinho são meus preferidos!!!), estudos de corpo e cultura, entre outras artes. Atriz, dançarina, modelo, escritora, cineasta... Adoro ter várias coisas pra fazer, e se forem as mais diversas, melhor ainda. Ah, e missões impossíveis (e improváveis) também fazem parte do repertório de my life. E vamo que vamo!!!!!


Rayanne Santos


Oi gente!!! Meu nome é Rayanne Santos tenho 22 anos sou estudante do curso de Pedagogia na UFPE. Sou natural de Recife, a Veneza brasileira, amo minha cidade. Gosto muito de sair com meus amigos e me divertir junto com eles. Pretendo assim que terminar o curso seguir a linha na pós- graduação em Educação Tecnológica, Bem, por enquanto é isso... Bjus.







Fabiana Alexandre 


Meu nome é Fabiana Alexandre, demorei um bocado pra saber o que queria ser da vida, mas na verdade sempre quis ser professora, a demora foi só pra encontrar a matéria que queria ensinar, antes de decidir ser professora de artes, estudei pra ser professora de biologia, geometria e por fim me encontrei em artes. Amo fotografia desde 2004, sou forma em fotografia desde 2006, amo internet, celular e computador, mas amo mesmo ensinar tudo isso. Antes que eu esqueça!! Adoro todo tipo de cultura popular/POP do Bob esponja até Cinderela da Tv Jornal.




Gabriella Karolline


Oi internautas, seguidores e curiosos! Meu nome é Gabriella Karolline tenho 21 anos, sou estudante de pedagogia da UFPE, sou natural de Palmares e atualmente moro em Recife. Adoro escrever sobre tudo, e consequentemente gosto muito de ler, os livros infantis são o meu fraco, tenho o sonho de poder publicar um livro um dia, quem sabe... faço parte do Proidigit@l que tem um coração enorme e está cheio de gente bonita e animada. Pretendo fazer pós graduação na linha de Educação Tecnológica, já estou trabalhando pra isso! vejo vocês nas oficinas e por aqui, ate mais!



Romerita Farias
Olá!! Sou Romerita Farias, jornalista com especializações em Educação e Comunicação Empresarial. Estou sempre em busca do conhecimento, em aprender coisas novas. Além do trabalho e dos estudos dedico-me ao teatro, minha grande paixão.  Adoro reunir os amigos para uma boa conversa e tomar um bom café. Gosto de teatro, cinema, música e de  ler um bom livro.








Raissa Saldanha


Meu nome é Raissa Saldanha, sou graduanda em Artes Plásticas pela UFPE e faço parte do Grupo de Animação. Adoro pesquisar assuntos diversos na internet, jogar video game e ler, principalmente Histórias em Quadrinhos, além de estudá-las como material cultural e entretenimento.




Hayanna Saldanha



Meu nome é Hayanna K. Saldanha, sou graduanda em Licenciatura em Artes Plásticas na UFPE.  Gosto de sorrir, dançar, do cheirinho de chuva,  desenhar, pintar, assitir filmes, desenhos e animações, ler bons livros e HQs, passear pela cidade, de conhecer gente e de aprender coisas novas.